$1984
éster exemplos,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..Em 1858, começam a ser incorporadas as corvetas a vapor — a primeira das quais a ''Bartolomeu Dias'' — que se tornam, durante o resto do século XIX, o principal tipo de navio de combate oceânico da Marinha Portuguesa. Em 1875 é aumentada ao efetivo a corveta couraçada ''Vasco da Gama'', o único couraçado da história da Marinha Portuguesa.,Nesse período também houve o surgimento da segunda classe a bordo das embarcações. Anteriormente, os navios tinham apenas duas classes: a "cabine" (equivalente à primeira classe) e a "entreponto" (equivalente à terceira). Uma classe intermediária se fez necessária no final do século XIX para atender turistas, engenheiros, acadêmicos e outros. O ''Britannic'' e o ''Germanic'' passaram por reformas no final da década de 1890 para que pudessem permanecer adaptados ao mercado..
éster exemplos,Desfrute de Presentes Virtuais Sem Fim, Enquanto Explora o Mundo Dinâmico dos Jogos com a Acompanhante da Hostess Bonita, Que Torna Cada Momento Especial..Em 1858, começam a ser incorporadas as corvetas a vapor — a primeira das quais a ''Bartolomeu Dias'' — que se tornam, durante o resto do século XIX, o principal tipo de navio de combate oceânico da Marinha Portuguesa. Em 1875 é aumentada ao efetivo a corveta couraçada ''Vasco da Gama'', o único couraçado da história da Marinha Portuguesa.,Nesse período também houve o surgimento da segunda classe a bordo das embarcações. Anteriormente, os navios tinham apenas duas classes: a "cabine" (equivalente à primeira classe) e a "entreponto" (equivalente à terceira). Uma classe intermediária se fez necessária no final do século XIX para atender turistas, engenheiros, acadêmicos e outros. O ''Britannic'' e o ''Germanic'' passaram por reformas no final da década de 1890 para que pudessem permanecer adaptados ao mercado..